A Escola realizou de 16 a 18 de julho, o XVII Seminário do Ensino Médio. Com os seguintes temas:

Inteligência Artificial, com o Palestrante Mestre João Montenegro, professor do Cesurg.

XVII SEMINARIO1

Perspectivas Profissionais, com Eduardo Martins, Diretor de Ensino do Cesurg.

XVII SEMINARIO2

Segurança na Internet, com a Mestre Priscila Guarienti, Bacharel em Sistemas de Informação, Mestre em Ciências da Computação e Docente na SETREM.

XVII SEMINARIO3

Sistema Prisional Brasileiro: Perspectivas para o Futuro, com o Dr. João Paulo B. Cardoso, Promotor de Justiça.

XVIISEMINARIO4

Relato de Experiência, pela aluna do 3º Ano do Ensino Médio desta Escola, Fabíola Seghetto intercambista do Rotary Club durante um ano na cidade de Génova - Itália.

XVII SEMINARIO5

A Escola Parabeniza os palestrantes pelo excelente nível e qualidade dos temas abordados.

Escola Sarandi

Avenida Expedicionário, 625