ESTRUTURA FÍSICA DA ESCOLA

A Escola Sarandi possui uma estrutura física que permite o desenvolvimento das atividades em espaço adequado e organizado.

As salas de aula são amplas, arejadas, iluminadas e tecnologicamente montadas permitindo o acesso à internet sempre que necessário e conveniente.

A Biblioteca dispõe de um acervo de 9.000 exemplares, incluindo os mais diversos gêneros literários, todos catalogados e conectados ao sistema.

Os laboratórios de Física, Química e Biologia e Informática são equipados com recursos que oportunizam o desenvolvimento de aulas práticas distintas e com qualidade.

Sala de Arte onde são desenvolvidas atividades de pintura e desenho.

Salão Nobre da escola, espaçoso, com capacidade para 400 pessoas. Neste espaço são realizadas reuniões, palestras, dramatizações, teatro, oratórias, entre outros eventos pedagógicos e educativos.

Sala de Dança equipada com espelhos, barras, tatames...

Área coberta e quadra de esportes que permite a prática de Educação Física e atividades esportivas com boa desenvoltura.

A escola está toda equipada com câmeras de segurança, internas e externas, resguardando a integridade física dos alunos.

Parque infantil fechado, todo equipado com brinquedos para que as crianças desfrutem de lazer com qualidade e segurança.

Todas as salas de aula e dependências administrativas e pedagógicas são equipadas com aparelho de ar condicionado, tornando o ambiente de estudo e de trabalho agradável e adequado ao clima.

Escola Sarandi

Avenida Expedicionário, 625