Volta às Aulas Presenciais

A Escola Sarandi voltou às aulas presenciais neste dia 05 de outubro com o Ensino Médio e a Educação Infantil.

A volta está sendo gradativa e as turmas divididas para manter o distanciamento social e com isso garantir a segurança e a preservação da saúde de seus alunos, professores e funcionários.

A escola está organizada e preparada para receber seus alunos, respeitando as normas de segurança para que tudo funcione bem seguindo o que determina os protocolos oficiais.

Simultaneamente às aulas presenciais, os alunos que optaram por permanecer em casa, recebem as mesmas Orientações Pedagógicas das ministradas em sala de aula dos educadores, que diariamente estão inovando e se reinventando, objetivando garantir a todos educação de qualidade.

Bom retorno a todos!

Escola Sarandi